Onde comprar impermeabilizante para sofá?

Como fazer uma lavagem a seco no Sofá?
Como fazer uma lavagem a seco no sofá?
9 de maio de 2019
Como limpar sofá de tecido
Como limpar sofá de tecido?
9 de maio de 2019

Muita gente se pergunta onde comprar impermeabilizante para sofá, sem saber que existem sérios riscos envolvidos no uso amador desse tipo de substância

Se você está procurando onde comprar impermeabilizante para sofá, tome muito cuidado. Esse tipo de substância é altamente tóxica e inflamável e não deve ser utilizada por amadores. Os impermeabilizantes de sofá podem causar sérios danos à saúde se aplicados por quem não tem treinamento específico e qualificação para utilizá-los.

Além disso, esse produto químico pode causar um incêndio de grandes proporções dentro da sua casa. Já deu para imaginar o tamanho do problema?

 

Dá para comprar impermeabilizantes pela internet?

Sim, você até consegue achar onde comprar impermeabilizante para sofá pela internet. Mas, fique atento: a aplicação desse produto deve ser feita por quem realmente entende do assunto.

Onde comprar impermeabilizante para sofa

Para comprovar o tamanho do perigo, abaixo, vamos citar duas histórias reais do uso incorreto de impermeabilizantes de sofá.

O primeiro aconteceu em Curitiba. A impermeabilização inadequada de um sofá causou uma grave explosão dentro de um apartamento, deixando quatro pessoas feridas. O tenente do corpo de bombeiros responsável pelo resgate, afirmou que a causa do acidente foi a aplicação de produtos inflamáveis para impermeabilizar o estofado.

O segundo caso aconteceu em São Bernardo do Campo, cidade vizinha a São Paulo. Em outubro do ano passado, duas pessoas foram feridas em um acidente causado pela aplicação inadequada de impermeabilizante para sofá.

Uma das vítimas ficou com 80% do seu corpo queimado. Tudo isso também aconteceu dentro de um apartamento, como no episódio anterior. A dona do apartamento ainda afirmou que havia saído de casa por causa do cheio forte do produto para. Graças a isso, ela se salvou.

 

Impermeabilização de sofá segura é com a SOS Clean Faz

Então, em vez de perguntar onde comprar impermeabilizante para sofá, pergunte-se: qual empresa contratar para impermeabilizar seu estofado? A maneira mais segura para você impermeabilizar o seu sofá é contratando os serviços da SOS Clean Faz. Veja as vantagens em contar com a nossa experiência:

  • Aplicamos produtos de qualidade para impedir que líquidos e sujeiras penetrem nas fibras do tecido do seu sofá;
  • Trabalhamos somente com produtos químicos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);
  • Temos o melhor custo-benefício do mercado;
  • Somos certificados pelo Ministério da Saúde;
  • Nossos profissionais são devidamente treinados, capacitados e qualificados para fazer a impermeabilização sem que você e sua família corram riscos;
  • Somos uma empresa experiente e com muita credibilidade no mercado de lavagem, higienização e impermeabilização de estofados em geral;
  • Prolongamos a vida útil do seu sofá;
  • Usamos somente produtos biodegradáveis;
  • Garantimos a proteção total do tecido do seu sofá.

Saiba mais: fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peça seu Orçamento Whatsapp