Os benefícios da limpeza de colchão no RJ

Entenda como é o processo de limpeza de sofá em Barueri
Entenda como é o processo de limpeza de sofá em Barueri
13 de fevereiro de 2020
CNPJ da SOS Clean Rj
20 de fevereiro de 2020
Limpeza de Colchão no RJ

Devido às altas temperaturas da região, moradores do Rio de Janeiro precisam limpar seus estofados com maior frequência

Você passa, praticamente, um terço de seu tempo sobre ele. Então, tratar bem de seu colchão é cuidar também da sua qualidade de vida. A limpeza do colchão no RJ é feita a domicílio, com profissionais altamente qualificados e treinados para remoção a seco de sujeiras, manchas e impurezas.

A boa qualidade do serviço, além da mão de obra especializada, deve-se aos equipamentos específicos da SOS Clean Faz. Água e sabão não são suficientes para atacar profundamente a sujeira do colchão. Utilizamos, portanto, máquinas extratoras de sucção e pulverização e esfregadeiras que conseguem realizar uma limpeza profunda nos estofados dos colchões, conservando suas características originais e devolvendo o aspecto de novo.

Os produtos aplicados são aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e não oferecem riscos a crianças, pets e pessoas com alergias respiratórias.

 

Que modelos de colchão podem ser lavados?

 

Há diversos tipos e tamanhos de colchões, nós conseguimos trabalhar com todos eles:

  • Colchão de bebê;
  • Colchão de solteiro;
  • Colchão de casal;
  • Colchão Queen e King Size;
  • Box de colchões

Os modelos maiores usam camas do tipo box, por isso é aconselhável fazer a limpeza de colchão no RJ também da base, para garantir que tudo fique 100% limpo.

Os valores para a lavagem de colchões variam de acordo com o tamanho e modelo de cada um. Você pode entrar em contato com a gente para receber um orçamento personalizado, inclusive, enviando fotos pelo Whatsapp (21) 98103-2720.

 

Quais os prazos necessários para uma limpeza de colchão no RJ?

Depois do agendamento e chegada da nossa equipe à sua casa ou escritório, o atendimento para limpeza de colchão no RJ leva, em média 1h30, para ser concluído. Ao fim do processo de higienização, recomendamos que você espere por um prazo de até 4 horas para utilizar o colchão.

E você também pode solicitar, como opcional, a impermeabilização de seu colchão. Esse serviço aumentará a durabilidade da lavagem do estofado.

 

Vantagens da limpeza de colchão no RJ

  • Aparência de novo;
  • Colchão livre de manchas do tempo e qualquer outra mancha;
  • Sem odores;
  • Sem ácaros ou outras substâncias alergênicas que incomodam quem tem rinites, asmas ou bronquite;

 

Limpeza com segurança e confiabilidade

Uma cidade enorme como o Rio de Janeiro demanda certos cuidados na contratação de serviços a domicílio. Os profissionais da SOS Clean Faz atuam sempre uniformizados e com crachás para identificação.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a empresa, você pode conferir depoimentos de clientes em nosso site e comentários nas redes sociais sobre os serviços realizados.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peça seu Orçamento Whatsapp