Como funciona a Limpeza de sofá em Brasília?

Limpeza de sofá em Uberaba? Conheça esse serviço!
Limpeza de sofá em Uberaba? Conheça esse serviço!
13 de fevereiro de 2020
Entenda como é o processo de limpeza de sofá em Barueri
Entenda como é o processo de limpeza de sofá em Barueri
13 de fevereiro de 2020
Como funciona a Limpeza de sofá em Brasília?

Limpeza de sofá em Brasília? Ligue para a SOS Clean Faz e conte com o melhor serviço da região!

Brasília é uma cidade com temperaturas altas em algumas partes do ano. O calor pode gerar manchas de suor em sofás e demais estofados da casa. Por isso, é importante saber onde conseguir um serviço de qualidade para lavagem deles caso seja necessário. Descubra, abaixo, como funciona a limpeza de sofá em Brasília da SOS Clean Faz:

 

Benefícios

Cuidar bem do seu sofá vai muito além da preocupação estética. A higienização ajuda também na prevenção da saúde e da qualidade de vida de sua família:

  • Fim dos cheiros indesejados, como mofo, suor ou urina de animais domésticos. Como o sofá é peça central na sala, conviver com estes cheiros é desagradável. A boa notícia é que a solução é rápida e eficiente contra eles;
  • Aparência renovada: a remoção das sujeiras pode devolver a seu sofá o visual de novo, perdido depois de uso contínuo;
  • Crianças e pessoas alérgicas em segurança: o sofá talvez seja o local da casa com utilização mais compartilhada pela família. O acúmulo de ácaros, fungos e bactérias pode provocar problemas respiratórios em pessoas alérgicas. Para os sofás de uso em escritórios, com trânsito de ainda mais gente, a atenção deve ser ainda maior.
  • Prolonga a vida útil da peça: a limpeza de sofá pode ser feita de maneira preventiva. Dessa maneira, alonga a vida útil dele, o que representa economia no longo prazo.

 

Como funciona a limpeza de sofá em Brasília?

Garantimos um atendimento pontual à sua casa ou empresa, com equipe uniformizada e identificada para sua segurança. Além disso, nossos colaboradores têm experiência comprovada para garantir não só um resultado de excelência no estofado, mas um atendimento diferenciado.

A lavagem de sofá é feita em algumas etapas: aspiração inicial, esfregação do shampoo antibactericida, sucção do produto e da sujeira, secagem e, como opcional, impermeabilização do sofá.

A impermeabilização de sofá é um serviço complementar muito importante, pois blinda o tecido da penetração de líquidos e outras sujeiras. Dessa forma, a limpeza durará muito mais tempo.

Também realizamos a hidratação de estofados de couro,  que devolve o brilho e evita o ressecamento deste tipo de superfície.

 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato!

Agora que você já sabe como funciona a limpeza de sofá em Brasília, entre em contato para agendar seu orçamento. Caso tenha dúvidas, teremos prazer em explicar o procedimento para você.

E fique tranquilo: oferecemos garantia de 7 dias para nossos serviços de limpeza e 1 ano para a impermeabilização.

 

Fale conosco.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peça seu Orçamento Whatsapp