Onde fazer limpeza de sofá em São Paulo?

Selagem de Estofados
Selagem de estofados é a mesma coisa que impermeabilização?
6 de novembro de 2019
Onde fazer limpeza de sofá em Balneário Camboriú
Onde fazer limpeza de sofá em Balneário Camboriú?
24 de novembro de 2019
Limpeza de Sofá em são paulo sp

Entenda o procedimento e os principais benefícios da limpeza de sofá em São Paulo. Conheça a SOS Clean FAZ

Depois de mais de 10 anos no Rio de Janeiro, a SOS Clean RJ também atende limpeza de sofá em São Paulo. Especializada em higienização e impermeabilização de estofados, a SOS Clean FAZ disponibiliza seus serviços agora aos paulistanos. A tradição de qualidade e excelência nos resultados permanece a mesma.

 

Por que a limpeza de sofá é necessária? 

Mesmo as pessoas mais cuidadosas e aquelas que capricham na faxina não conseguem garantir a higienização completa de sofá. Isso porque, mesmo que não haja manchas visíveis ou fragmentos de sujeira na superfície do estofado, os sofás podem esconder ameaças microscópicas no interior dos tecidos.

São micro-organismos como fungos, ácaros e bactérias que podem causar ou transmitir doenças respiratórias, infecciosas e dermatológicas. Parece assustador falar dessa forma, mas os bebês e os idosos são os que mais sofrem com a falta de limpeza adequada em estofados, como sofás, tapetes, colchões, cortinas e outros tipos.

Se você é do tipo que adora uma solução caseira ou procura tutoriais na internet para qualquer coisa, já deve ter ouvido que substâncias como vinagre e bicarbonato de sódio podem ajudar na limpeza de sofá. De fato elas podem, mas nunca em nível profissional e, se mal utilizadas, podem até danificar o seu estofado.

 

Confie em quem entende de limpeza de sofá em São Paulo

Por isso, a SOS Clean FAZ tem um histórico de satisfações entre seus clientes. Nossa equipe é formada por profissionais treinados para utilizar os produtos e equipamentos com todo o conhecimento técnico necessário e ainda caprichar na postura e no atendimento.

Esse padrão de qualidade rendeu depoimentos nas redes sociais de famosos que contrataram nossos serviços. É o caso do cantor Vitinho, da DJ Camilly, da MC Pocah e do jogador do Vasco Matheus Moresche, só para citar alguns exemplos.

A confiança de quem já conhece a SOS Clean FAZ vem da maneira como nós trabalhamos:

  1. Antes de cada atendimento, a equipe da SOS Clean FAZ analisa bem o tipo de estofado para utilizar apenas produtos e equipamentos que sejam seguros para cada modelo e tipo de revestimento;
  2. Os processos de higienização são ágeis e feitos em domicílio, para não atrapalhar sua rotina. Para a limpeza de sofá em São Paulo, você pode agendar o atendimento em qualquer bairro da cidade e nós vamos até o endereço indicado;
  3. Oferecemos garantia de qualidade para cada procedimento. Consulte os prazos e condições com a nossa equipe de atendimento e tenha plena certeza de satisfação.

Os pagamentos também são facilitados e podem ser parcelados em até 4 x sem juros. É a maior empresa de lavagem e impermeabilização com o melhor custo-benefício.

 

Saiba mais sobre a SOS Clean FAZ

Para conhecer mais detalhes sobre esse e outros serviços da SOS Clean FAZ , acompanhe nosso blog e siga a gente no Instagram.

Saiba mais: entre em contato para fazer um orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peça seu Orçamento Whatsapp